Flávio Matos

Este jovem faleceu no último dia do mês de Abril. A trabalhar na Suiça, com uma filha, deixou-nos com surpresa e tristeza.

O facto de colocar aqui esta "memória" do Flávio, deve-se também ao facto de ter sido um atleta numa equipa do nosso concelho.

Foi meu atleta no escalão de Juniores em Futebol de 11 e sempre foi um jovem que respeitava e se dedicava muito ao que fazia.

Descansa em Paz Flávio, um forte abraço e tudo de bom para quem deixas, nomeadamente a tua filha e força para toda a família neste momento triste, no qual ele nos deixa.
 
Aqui fica a foto do plantel na única época que o Flávio praticou desporto federado, no caso, Futebol de 11, tendo escolhido o nº 5 na época de 2008/2009.


Nota: Como treinador há 8 épocas, foi a 1ª vez que um atleta que tive o prazer de treinar faleceu. Infelizmente faz parte da vida, mas foi com pesar e surpresa que soube. Já vivi muita coisa no futebol, desde o falecimento de um atleta mesmo à minha frente no final de um jogo de Seniores de Futsal no qual era treinador, desde agressões bárbaras a atletas meus à minha frente, desde idas a tribunal para testemunhar por atletas meus, funerais de familiares de atletas meus, n e n situações durantes um jogo, pré e pós que daria para escrever mais que um livro. É mais uma marca, de entre muitas positivas, esta a mais negativa, pois a vida é para ser vivida e, tratando-se de um jovem com muito para dar, ainda dói mais[ainda para mais deixando uma filha[.

O Futebol tem muito de aprendizagem e vivência, ficam as amizades que se constroiem, ficam todas as experiências no qual damos e recebemos dia a dia, fica o crescimento de todos os agentes desportivos e neste caso fica a memória. Descansa em Paz. Forte abraço.

Comentários