"Num comunicado emitido na passada segunda-feira, a Direcção do Caldas Sport Clube aconselha “calma” e apela “à compreensão e apoio dos sócios e adeptos do clube” à equipa, ao mesmo tempo que recomenda à equipa técnica para “ter ponderação nos comentários e uma atitude serena mas mobilizadora da equipa e dos sócios”. Aos jogadores, a Direcção pede para “manter uma atitude de grande entrega e dignidade na defesa da camisola”.
“Estamos prestes a chegar ao fim do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, não sendo ainda o seu desfecho final, mas todos os caldenses sabiam da grande dificuldade porque passa o nosso clube, com impacto na forma como se preparou e abordou a época, e todos sabemos que cometemos erros – a direcção, a equipa técnica, os jogadores, os nossos sócios e adeptos – no dia a dia”, refere a Direcção.
Os dirigentes afirmam que analisaram as atitudes e comportamentos registados nos últimos jogos, tendo constatado que “alguns adeptos a manifestarem uma atitude muito exaltada, inclusive para os nossos jogadores e técnicos”. Por outro lado, “a equipa técnica tem-se excedido nos seus comentários, não ajudando, por vezes, a criar um clima motivante em torno da equipa”. Além disso, “alguns dos nossos jogadores não conseguem apresentar uma rentabilidade regular nestes jogos”.
A Direcção argumenta que “os problemas do Caldas não são desportivos, por muito que nos custe perder semana a semana”, sustentando que “o clube pode ser a bandeira de todos nós se nos unirmos, ajudarmos e apoiarmos a nossa equipa”.
Francisco Gomes @oesteonline.pt"
O Comunicado do Caldas Sport Clube pode ser lido » aqui
Comentários