Os Juniores do Caldas Sport Clube apresentaram-se ontem, num empate a 0 bolas com o SL Cartaxo.
A equipa de Juniores do Caldas Sport Clube irá competir na 2ª Divisão Nacional e espera fazer uma época muito positiva e quiçá lutar pela subida à 1ª Divisão Nacional.
O reforço mais sonante para esta época, trata-se de Pedro Pinto, atleta que representou os Juvenis do Sacavenense e marcou 8 golos no campeonato nacional, sendo que marcou inclusivé ao Caldas. Um atleta que estava referenciado pela equipa técnica de Juvenis da época passada do Caldas Sport Clube, onde o atleta chegou inclusivé a treinar. Transferiu-se do Cadaval para o Sacavenense e, no final desta época, quando a equipa técnica de Juvenis da época passada soube da não renovação do atleta, informou a equipa técnica de Juniores do Caldas que contactou o jogador.
Este é o único reforço confirmado, sendo que mais 3 elementos provenientes de outros clubes estão no plantel Junior, não tendo ainda assinado. O maior reforço deste plantel é sem dúvida todos os atletas de 2º ano que ficaram no plantel, dando muita experiência e qualidade ao plantel, para além dos muitos reforços dos Juvenis A da época passada que vêm dar muitas soluções à equipa, sendo que a equipa titular deverá passar por uma mescla entre 1º e 2º ano. As únicas saídas, foram de André Luís que acabou por ir para a U. Leiria, jogando assim na 1ª Divisão Nacional e Ricardo Ferreira que foi para o Murteirense para poder jogar mais.
Espera-se que seja uma época tranquila, sem lesões, para o plantel estar assim na máxima força e com isso ser um provável candidato à subida. Real Massamá, Loures e Mafra deverão ser potenciais candidatos, bem como o Cartaxo que parece ter uma equipa bastante interessante. Assim que a bola comece a rolar, veremos como será este "totobola".
Que o Caldas cumpra os seus objectivos.
Foto: Arquivo do atleta
Comentários