Académica com "traços" caldenses


 Depois da U. Leiria ter apresentado Pedro Gaio, sendo também  uma equipa que irá defrontar o Caldas na Liga 3, sendo que assim tem no seu plantel alguém com passagem pelo Caldas, a Académica é a seguinte.

Depois de uma descida da 2ª Liga Profissional para a Liga3, a histórica Académica de Coimbra irá defrontar o Caldas nesta série B. E, terá também traços caldenses no seu plantel. O caldense "Pepo" como é conhecido Pedro Santos no mundo do futebol, é um "10" à antiga com bastante experiência tanto no antigo CPP, como na 2ª Liga e também na Liga 3, onde também se estreou a época passada nesta Liga com uma passagem pelo Alverca que não foi tão boa como certamente a desejada. Agora na Académica tenta relançar o seu "perfume" sempre que a bola lhe toca nas chuteiras. Outro elemento que deverá ser bem conhecido dos caldense(principalmente quem segue a formação), é Matheus Palmério. que foi recrutado para o Nacional de Juvenis para representar o Caldas em 2017/18, vindo do Atouguiense. Depois de uma boa época no nacional de Juvenis, seguiu mais uma época no clube, sendo que no 1º ano de Júnior chegou a estrear-se como Sénior no antigo Campeonato de Portugal. Na época seguinte transferiu-se para o Benfica no seu último ano de Júnior e já como sénior representou na sua época de estreia como sénior, o histórico Salgueiros e desde a época passada que ingressou na Académica tendo sido uma "peça" importante na briosa na Liga Revelação, tendo também jogado pela equipa "B" da Académica.

Esta época espera singrar(seja a central, seja a médio defensivo) e manter-se num plantel jovem, mas também com alguma experiência e quem sabe, os dois, defrontarem o Caldas.

Boa época aos dois.

Foto: Académica

Comentários