Burinhosa "pesca caldenses"

 
Não é de agora. A Burinhosa que tem sido de alguns anos para cá a maior referência no distrito no que ao futsal diz respeito, que tem tido laços caldenses, tanto na sua formação como na sua equipa sénior.

A Burinhosa para 2022/23 vai continuar a apostar forte na sua formação e também no futsal senior, no qual querem novamente lutar pela subida à principal liga nacional de futsal.  Tanto em Juniores, como Juvenis tem vindo a competir ao nível nacional e para esta época vão contar com o guarda-redes caldense, Daniel Balhé. O jovem que fará a sua 2ª época de Júnior fez toda a formação no Catarinense, tendo evoluído muito ao longo de 12 anos de futsal no Catarinense, sendo que vai agora competir ao nível nacional pelas cores da Burinhosa.

Também em Seniores depois de vários caldenses terem passado tanto como jogadores, como treinadores ao longo destes últimos anos, Bruno Vieira e Kiko vão representar a Burinhosa. Bruno Vieira é um jovem que vai para a 2ª época na Burinhosa, tendo chegado a representar o Caldas SC em Iniciados em Futebol, já Kiko, um pivot com vasta experiência, inclusive de 1ª Divisão Nacional, volta à Burinhosa depois de 5 épocas seguidas na Liga Placard(entre Fundão, Burinhosa e Viseu2001). Como Senior chegou também a representar o Caldas no que ao futsal diz respeito.

Foto: Catarinense

Comentários