Tondela impedido de inscrever Tiago Serrazina

Foi com imensa mágoa e tristeza que Tiago Serrazina(representou o Caldas desde 2019/20) e variadíssimos colegas de vários escalões da formação do Tondela se despediram do Tondela. Isto porque há dias ficou-se a saber que o Tondela está proibido de inscrever novos jogadores(transferências) neste mercado de Verão e no próximo de Inverno. 

Tudo isto devido a uma transferência em 2020/21 de Naoufel Khacef para os Seniores do Tondela. Em litigio com o seu ex clube, rescindiu unilateralmente sem razão para tal, tendo sido assim considerado pela FIFA. O Tondela recorreu para o TAS, mas o órgão decidiu manter o castigo tanto ao jogador(que já cumpriu 4 meses sem jogar) como ao clube que teve de indemnizar o ex clube do jogador, o Na Hussein-Dey da Argélia em 160 mil euros. Foi há dias definido que o Tondela também não podia inscrever novos jogadores para a sua formação, o que fez com que ontem e hoje diversos jogadores de norte a sul do país lamentassem e vissem este mês de trabalho, novos amigos e muita ambição ter sido tudo em vão. 

São vivências que devem ser aproveitadas e tanto o Tiago Serrazina como colegas e companheiros de um novo clube(que já não irá ser um novo  clube) tem de saber aproveitar para crescer e continuar a lutar pelo que acreditam. Para além do Tiago Serrazina, foi mais um atleta da zona Oeste(ex Torreense) que viu a sua transferência anulada, bem como outro atleta que representava um clube do distrito de Leiria(para referir os atletas de mais perto).

Em despedida, Tiago Serrazina refere "Fica  um sentimento de impotência, de quem não podia ter feito mais, uma sensação que nos tiraram algo que ia ser muito especial. Despeço-me agora de um clube que tinha tanto para mim... Agradecer a todos por terem feito parte desta pequena história, mas uma que jamais vou esquecer."

Boa continuação de caminhada.

Foto: Tiago Serrazina

Comentários