Feliz 2009

Ainda em época festiva, desejo que tenham tido paz e saúde fundamentalmente com vocês e os seus.

Vem aí um novo ano, onde todos esperemos que seja melhor que o que passou. Muito se poderia falar, mas cada um já diz por si só o que poderia dizer. Não tem sido um ano fácil, por isso todos esperamos que o 2009 seja melhor.

Em relação ao blog e ao futebol, que é isso que nos trás aqui, espero sinceramente que tudo seja melhor, mais actualizações, mais interacção e que seja o ano de crescimento do blog, onde todos possam comentar e dialogar sobre o Futebol do nosso concelho, pois temos muito que falar, e temos tudo para o futebol crescer ainda mais no nosso concelho. Da minha parte, peço desculpas pela lentidão nas actualizações, mas sou só um e vivo mais "lá fora" do que no computador, se é que me entendem.

Pelo nosso concelho há muito e bom trabalho e tem de ser louvado. Parabéns a todos os Atletas, Directores e Técnicos que levam os clubes do concelho pelo distrito e mesmo pelo País fora, sempre com grande esforço, sacrificio ... mas com um prazer enorme e muita vontade.

Parabéns a todo o Futebol Caldense e que venha um melhor ano para todos.
- A-dos-Francos
- Areco - Coto
- Caldas Sport Clube
- Escola Académica
- GD Peso
- Nadadouro
- Ramalhosa

Nota: Podem usar mais os comentários, tal como a Caixa de Mensagens no menu do lado direito. O meu e-mail está sempre disponivel para vocês.

Comentários

Unknown disse…
Olá caro amigo. Decidi criar um blog de cariz futebolístico e uma da minhas ideias é promover um pouco mais, as ditas divisões não-profisionais, nomeadamente , 2ª e 3ª divisões nacionais. C om isto gostava que me ajudasse, se fosse possível, enviando-me uma crónica do jogo do seu clube a cada fim-de-semana, a qual iria postar no meu blog.
Agradecia que me contactasse para:

http://futebolesefutebolices.blogspot.com/ ou danielrodrigues1985@gmail.com

O meu obrigado

Atenciosamente Daniel Rodrigues