Bola Caldense

E está aí um novo Blog - Bola Caldense - para todo o mundo poder ler, apreciar, informar e participar. Depois de ter criado o Futebol Caldense, onde acompanhei e informei o futebol do concelho desde a formação aos séniores, chegou a vez de me aprimorar mais.
O meu gosto pelo Futebol e Futsal levou-me a isto mesmo. É algo que já faz parte. Acompanhar, ver, tirar notas, registos fotográficos, desde o Futebol ao Futsal, desde as equipas onde estou inserido a adversários ou outras. Por isto e pelo à vontade que tenho em poder transmitir tudo isso, partilhando e "vivendo" para quem possa vir a ler, ficou a decisão.

Espero que gostem e acompanhem, da mesma forma que eu gosto e acompanho ao vivo e a cores o Futebol e Futsal, passando algo para aqui também.

Será assim consoante a minha disponibilidade, tanto pode ser muito diária, como algo semanal/mensal. As novas tecnologias[telemóvel] vêm facilitar poder chegar mais "perto" de todos vós a partir deste blog.

Vamos então a isto, com imagem, cor, letra, noticias, informação, comentários, opiniões e o que achar por bem acrescentar.

Obrigado pela vossa leitura e espero por vocês a ler e participar, da mesma forma que eu espero e gosto de viver este Mundo da Bola.

Comentários

Diogo Ornelas disse…
Podes contar comigo para vor aqui espreitar o que vais escrevendo! Abraço
Carlos disse…
Porreiro. Pode ser que assim também ganhes a febre da bola de forma a poder ver-te de novo nesses relvados a orientar a rapaziada :)