Informação: Mercado

Reconhece-se que há vários agentes desportivos e adeptos que procuram saber informações sobre o tão apetecido "Mercado" de Transferências, seja de jogadores, treinadores ou outras novidades sobre equipas tanto no futebol, como futsal da região.

A Bola Caldense não será um meio de divulgação antes de algo estar oficializado, nem será um meio para alimentar polémicas sobre este tipo de situações, como outros orgãos, que, sem estar nada definido de forma oficial, divulgam o que ouvem dizer, o que alguma fonte mais ou menos credível diz como certa.

No mundo da bola, o que hoje é verdade, amanhã poderá ser mentira. É verdade que até poderei saber muita coisa a todos estes níves, é verdade que até poderei ter contactos privilegiados com agentes desportivos[treinadores, atletas, clubes/direcções] ligados a diversos clubes, é verdade que falo regularmente com estes tipos de agentes[afinal também sou um agente desportivo], mas jamais a Bola Caldense servirá de um meio para esse tipo de divulgações antes de ser oficial.
 
A Bola Caldense é um blog pessoal, de alguém que está identificado no meio do futebol e futsal da região. Poderia estar no anonimato, mas não o faço. Aproveito a minha paixão desde que me conheço pelo mundo da bola, seja futebol e futsal, que desde pequeno estou ligado ao mesmo de forma oficial/federada, primeiro como adepto, depois como atleta, finalizando-me como treinador e mesmo dirigente. Todos os passos dados como adepto 1º e agente desportivo[todos os "itens"] depois. Este, é sim, um meio e uma forma de dar um pouco do meu "conhecimento" para um mundo virtual. Visto não existir muita informação virtual sobre futebol e futsal do nosso concelho, esta é uma forma de dar um pouco de mim, a quem gosta e quer saber mais sobre este mundo da bola pelo nosso concelho[um pouco sobre todos os clubes/associações]. Não poderia ser de outra forma, pois quem me conhece, sabe que não o faria de outra maneira, até pelas responsabilidades que tenho como agente desportivo e pelo respeito que, onde estou a representar os clubes, terei sempre.
 
Uma opinião do que vejo no nosso mundo da bola é uma coisa, uma informação divulgada, sem muitos o saberem, é outra completamente diferente.
 
Há diversos jornalistas regionais, nacionais e até internacionais que regularmente[ou esporadicamente] visitam a Bola Caldense, Há diversos atletas, treinadores e dirigentes, seja ao nível regional, nacional e internacional que fazem o mesmo, bem como adeptos do mundo da bola que o fazem também regularmente. É com todo o prazer, consoante também a minha disponibilidade que faço o que referi atrás, mas se procuram polémicas ou noticias/informações que não são divulgadas pelas entidades que compete divulgar, também não será aqui que as vão encontrar, mesmo eu tendo conhecimento das mesmas, isto tudo pelo que já referi nestas longas linhas.

Obrigado pela vossa atenção e grato pelas vossas visitas, onde tentarei continuar a dar um pouco de mim para este fantástico mundo da bola, no que se refere a informações sobre o futebol e futsal do concelho.

Comentários