Futsal do Caldas com mexidas


Cláudio Silva deixou de ser treinador dos Séniores de Futsal do Caldas. O técnico entendeu por motivos pessoais deixar o comando da equipa.

O Caldas decidiu entregar o "leme" ao técnico Wilson Ferreira, também técnico dos Juniores do futsal do clube e guarda-redes da equipa sénior. 


O Caldas encontra-se na 8ª posição com 13 pontos, num total de 14 equipas. Esta época quem não subir à 2ª divisão nacional, irá para os distritais. O Caldas está assim a 10 pontos dos lugares de subida, numa prova que vai chegar a metade, no fim de semana de 25/26 de Janeiro, para a 13ª jornada.

Sabe-se também que ao longo desta 1ª volta houve saidas e entradas. Os destaques são para a saida de Tiago Costa "Bébé" e a entrada de Rafael Alves[ex GD Landal]. Podem sair e entrar novos jogadores, ainda para mais com esta "pausa", estas mexidas técnicas e com o único objectivo de quem disputa este campeonato[subida] cada vez mais longe. Sabia-se de antemão que este campeonato podia ser ímpar à normalidade de uma competição nacional e já está a ser, com a desistência do Achete há poucos dias atrás. 

Algo que, face aos elevados encargos que uma divisão destas acarreta, se podia esperar ao longo de uma competição, onde as equipas com o passar do tempo percebem que não vão subir de divisão e consequentemente descer aos distritais.

Boa sorte aos técnicos nas suas novas aventuras[ou futuras].

Comentários